1 de dezembro de 2015

SD PM REAGE A ASSALTO E MATA DOIS LADRÕES NO NORTE DE MINAS

MONTES CLAROS (por Diana Maia) – Marcelo Esteves Lopes, 19 anos, e Carlos Daniel Sena Machado Neves, 16 anos, incorporaram a tese de que “o crime não compensa”. Eles morreram durante uma tentativa de assalto no centro da cidade de Montes Claros, Norte de Minas, na noite de ontem, segunda-feira, dia 30 de novembro.

Marcelo, Carlos Daniel e um comparsa, que não foi identificado, decidiram praticar roubo. Eles estavam armados com revólver e próximo à agência do Banco do Brasil, na avenida Sanitária, renderam um homem. Porém, os assaltantes não imaginaram que a vítima se tratava de um policial militar sem farda.

O Soldado Darlan, da 145ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar de Montes Claros, reagiu ao assalto. Ele se encontrava armado e numa ação rápida de defesa conseguiu reverter a situação. O militar sacou uma arma com a qual efetuou disparos fatais. O assaltante Marcelo Lopes morreu no local do fato. Carlos Daniel ficou gravemente ferido, sendo conduzido ao pronto socorro da Santa Casa onde não resistiu ao ferimento e morreu. O terceiro ladrão fugiu.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao SD que reagiu em legítima defesa!

Anônimo disse...

Parabéns
agiu como todos da gloriosa deveriam agir
a bandidagem está imperando
temos que ser mais enérgicos tanto nessas ocasiões, quanto no patrulhamento
as VP's que estão na rua devem fazer uma varredura a veículos e pessoas suspeitas e certamente irão descobrir que os bandidos estão andando tranquilamente com armas produtos de furto e roubos
esses passearam pela cidade toda ARMADOS e só foram eliminados no momento do crime.
PARABENS