15 de março de 2016

ADOLESCENTES TENTAM ASSALTAR PM´s E ACABAM BALEADOS

Adolescentes são baleados em tentativa de assalto a PMs no Caiçara.

Casal de policiais à paisana foi surpreendido pela dupla no momento em que entraram no carro, na rua Catumbi, e reagiram; suspeitos estão sob escola no João XXIII.

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram baleados em uma tentativa de assalto no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (14).

As vítimas eram um casal de policiais à paisana, surpreendido pela dupla no momento em que entrava no carro, na rua Catumbi. Esse endereço, conforme a Polícia Militar, tem altos índices de criminalidade.

Armado com um revólver de brinquedo, um deles obrigou a policial, que estava no banco do carona, a descer e entregar o celular, momento em que ela sacou a arma e atirou contra eles. Mesmo feridos, os suspeitos correram. Os militares pediram reforço via 190, e a dupla foi presa pouco tempo depois. Um deles estava escondido embaixo de um carro.

Um dos adolescentes foi ferido no peito e braço esquerdo; outro, na perna e orelha direita. Eles foram socorridos pela polícia até o Hospital João XXIII, onde permanecem sob escolta e não correm o risco de morrer. A soldado que fez os disparos teve a arma apreendida e terá sua ação de legítima defesa avaliada pelo comando da corporação.

A ocorrência foi encaminhada para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

JBSCS disse...

Vamos cortar o mau pela raiz, árvore que não dá bons frutos seja cortada e lançada ao fogo. Chega de criar cobra para nos picar.