31 de março de 2016

EMENDA DO DEPUTADO CABO JÚLIO: PELOTÃO BM EM JUATUBA ESTÁ DE CARA NOVA

Pelotão BM em Juatuba depois.

Pelotão BM em Juatuba antes
O pelotão do Corpo de Bombeiros em Juatuba está de cara nova. Não havia na unidade cerca de proteção, conforme imagem acima. A obra para o fechamento do pelotão foi realizada com recursos da emenda do Deputado CABO JÚLIO no valor de R$ 50 mil. A unidade fica localizada na BR 352, quilômetro 365, região da RMBH. 

A proteção vai proporcionar muito mais segurança para os militares, de acordo com o Sgt BM Wilson Claudio Oliveira Mendes, lotado no pelotão. Para ele, o Deputado CABO JÚLIO teve muita sensibilidade ao perceber a insegurança do ambiente de trabalho dos militares. ''A iniciativa do Deputado CABO JÚLIO resultou na autoestima e na moral da tropa", disse.

A obra é uma antiga reivindicação dos bombeiros militares. Desde fevereiro 2013, CABO JÚLIO já havia solicitado ao então Comando BM um estudo que viabilizasse melhorias na infraestrutura do local. "Fico feliz de fazer parte dessas mudanças e mais tranquilo de saber que o local está mais adequado para garantir a segurança e o conforto dos militares. Devemos cuidar bem dos nossos heróis de farda'', concluiu o deputado. 

Parte dos R$ 50 mil foram utilizados para a aquisição de eletrodomésticos e outros equipamentos para a unidade.

Almoço - Em dezembro de 2014, CABO JÚLIO e o chefe de gabinete, Sgt Lobão, almoçaram com os militares do Pelotão. ''Foi um churrasco de confraternização com amigos de longa data. Foi um momento muito gostoso de descontração e alegria. Voltarei sempre'', afirmou CABO JULIO.

Equipamentos adquiridos: fogão, geladeira, forno microondas, forno elétrico, bebedouro, liquidificador e espremedor de frutas industriais, além de cadeiras, computadores, ar condicionado e motoserra. 



 



Sgt BM Mendes ao lado do Deputado CABO JÚLIO e do Sgt Lobão em dezembro de 2014 durante almoço com os bombeiros militares lotados na unidade de Juatuba.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Deputado cabo julio esta sabendo disso ...?

O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT, vai assinar acordo com a União, onde os únicos prejudicados serão os servidores públicos. Analise as medidas para a assinatura:

1 - A proibição de concessão de novos aumentos salariais para os servidores estaduais por pelo menos 2 anos (os servidores da segurança pública ficarão 3 ANOS sem reajuste: ativos, inativos e pensionistas).

2 - O estado não poderá nomear novos servidores, exceto para reposição de aposentados e falecidos (os efetivos dos agentes penitenciários e socioeducativos, Polícia Civil, Militar e Bombeiros, não irão aumentar). SE PREPAREM PARA TRABALHAR DOBRADO!

Outras exigências feitas pelo governo federal são:

A aprovação de uma Lei de Responsabilidade Fiscal pelos Estados;

Instituição de um regime de previdência complementar para os servidores estaduais;

Aumento gradual,

Anônimo disse...

deputado cabo julio fica calado quando o assunto é promoção de 1 sargento para sub tenente, estamos vendo mais um ano de tristeza e decepção, estamos vivendo o momento crítico do abandono e da desilusão. promoção de 1 sargento para sub tenente, virou uma ilusão na PMMG, nós trabalhamos tanto, esperamos mais de 25 anos para ter uma promoção a sub tenente, e no final nós 1 sargentos nos decepcionamos.