16 de março de 2016

SERVIÇÃO PC: OPERAÇÃO DA 2ª DPC/BARREIRO PRENDE FALSOS AGENTES DE ZOONOSES

Grupo é preso após tentar roubar casa uniformizados de agentes de zoonozes em Belo Horizonte (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Quatro homens e uma mulher suspeitos de tentarem roubar uma casa em Belo Horizonte usando uniformes de agentes da zoonozes foram presos nesta quarta-feira (16) pela Polícia Civil, por intermédio da 2ª DPC/BARREIRO. A Operação Policial Todos contra a Zika" Um sexto integrante do grupo já estava detido desde o dia do crime, 29 de fevereiro. 

Na ocasião, os autores que vestiam uniformes de Agentes de Zoonoses, entraram em uma residência com a simulação de que iriam combater focos de mosquitos transmissores da dengue, zika e chikungunya e mediante grave ameaça com uso de arma de fogo, praticaram roubo no local.

Segundo a corporação, os suspeitos tiveram a entrada no imóvel, localizado no Barreiro, autorizada pela moradora. Dentro da casa, eles acabaram sendo descobertos e entraram em “luta corporal” com um dos moradores, conforme a polícia. Depois disso, eles fugiram sem levar nada. Durante a fuga, um dos suspeitos foi detido por guardas municipais. Na operação desta quarta-feira, os uniformes usados pelos suspeitos foram recuperados. Outros materiais e porções de drogas foram apreendidas. O sétimo suspeito não foi localizado.

Além do cumprimento dos mandados de prisão, fora apreendido 11 pinos de cocaína, 01 bucha de maconha, relógio importado e telefones celulares de origem duvidosas.

A Operação Policial ainda contou com o apoio de todas as demais Delegacias de Policia da Regional do Barreiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais!!!