28 de março de 2016

TRIO SE DÁ MAL AO FURTAR CASA DE MILITARES EM UBERABA

Trio suspeito de furtar residência de policiais militares foi detido no bairro Fabrício, na tarde de sexta-feira (25). Autores foram conduzidos à delegacia. Materiais produtos do crime foram recuperados e veículos utilizados no crime acabaram removidos ao pátio credenciado. Uma bucha de maconha e um papelote de cocaína foram recolhidos.

De acordo com o registro de ocorrência, mediante informações dando conta de que autores de furto à residência de casal de policiais militares, ocorrido na tarde de segunda-feira (21), estariam em um imóvel na rua Rosa Manzan, por volta de 15h20, uma guarnição militar compareceu ao endereço para averiguação.

No local, a equipe abordou quatro jovens. Na residência do menor de 17 anos, a equipe encontrou joias, um aparelho de TV e diversos celulares. Questionado, o adolescente alegou que os demais materiais furtados estariam com o comparsa de 16 anos e que a TV teria sido deixada pelo menor de 14 anos. Durante a abordagem, outros produtos do crime foram encontrados com I.F.C.N., 18 anos.

Em diligência ao campo do Ipiranga, os militares encontraram, junto a uma escada, três carregadores de pistola calibre ponto 40. O suspeito L.S.F., 20 anos, acusado de integrar o grupo de criminosos, não foi encontrado.

Diante dos fatos, os envolvidos acabaram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil. Um GM Monza, de cor preta, placas de Uberlândia, e uma motocicleta Honda Titan CG150, de cor preta, veículos utilizados no crime pelos autores, acabaram removidos ao pátio credenciado.

FONTE: JM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

deputado cabo julio fica calado quando o assunto é promoção de 1 sargento para sub tenente, estamos vendo mais um ano de tristeza e decepção, estamos vivendo o momento crítico do abandono e da desilusão. promoção de 1 sargento para sub tenente, virou uma ilusão na PMMG, nós trabalhamos tanto, esperamos mais de 25 anos para ter uma promoção a sub tenente, e no final nós 1 sargentos nos decepcionamos.