Trio suspeito de furtar residência de policiais militares foi detido no bairro Fabrício, na tarde de sexta-feira (25). Autores foram conduzidos à delegacia. Materiais produtos do crime foram recuperados e veículos utilizados no crime acabaram removidos ao pátio credenciado. Uma bucha de maconha e um papelote de cocaína foram recolhidos.
De acordo com o registro de ocorrência, mediante informações dando conta de que autores de furto à residência de casal de policiais militares, ocorrido na tarde de segunda-feira (21), estariam em um imóvel na rua Rosa Manzan, por volta de 15h20, uma guarnição militar compareceu ao endereço para averiguação.
No local, a equipe abordou quatro jovens. Na residência do menor de 17 anos, a equipe encontrou joias, um aparelho de TV e diversos celulares. Questionado, o adolescente alegou que os demais materiais furtados estariam com o comparsa de 16 anos e que a TV teria sido deixada pelo menor de 14 anos. Durante a abordagem, outros produtos do crime foram encontrados com I.F.C.N., 18 anos.
Em diligência ao campo do Ipiranga, os militares encontraram, junto a uma escada, três carregadores de pistola calibre ponto 40. O suspeito L.S.F., 20 anos, acusado de integrar o grupo de criminosos, não foi encontrado.
Diante dos fatos, os envolvidos acabaram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil. Um GM Monza, de cor preta, placas de Uberlândia, e uma motocicleta Honda Titan CG150, de cor preta, veículos utilizados no crime pelos autores, acabaram removidos ao pátio credenciado.
FONTE: JM
1 comentários:
deputado cabo julio fica calado quando o assunto é promoção de 1 sargento para sub tenente, estamos vendo mais um ano de tristeza e decepção, estamos vivendo o momento crítico do abandono e da desilusão. promoção de 1 sargento para sub tenente, virou uma ilusão na PMMG, nós trabalhamos tanto, esperamos mais de 25 anos para ter uma promoção a sub tenente, e no final nós 1 sargentos nos decepcionamos.
Postar um comentário