O que você procura?

terça-feira, 5 de abril de 2016

PM À PAISANA REAGE E MATA ASSALTANTE NO MIRANTE DO BAIRRO MANGABEIRAS EM BH

Três assaltantes renderam o policial, a namorada dele e um outro casal que estavam no ponto turístico. Um dos criminosos atirou na direção do militar, que revidou o disparo e o atingiu no peito

Um policial militar matou um assaltante na madrugada desta terça-feira no Bairro Mangabeiras, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele estava com a namorada e outro casal no tradicional mirante do bairro quando foram surpreendidos pelos criminosos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu pouco depois da meia-noite. O policial estava à paisana, acompanhado da mulher, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto. Ele entregou a carteira, chave do carro e celular. Outro casal que estava no ponto turístico também foi rendido pelos bandidos e obrigado a entregar os pertences. 

Em determinado momento, o homem que estava armado, dando cobertura aos outros dois, desconfiou que a vítima estava armada e perguntou se ele era policial. O militar se identificou e o assaltante atirou na direção dele. O PM revidou o disparo e atingiu o criminoso no peito. Os outros dois fugiram para um matagal. 

O policial ligou para o 190 e também chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O assaltante chegou a ser socorrido no Hospital Odilon Behrens, Região Noroeste de BH, mas morreu. Ele não foi identificado. 

O helicóptero da polícia sobrevoou a área do crime, mas os outros dois assaltantes não foram encontrados. Ainda segundo a PM, dois carros foram recolhidos. Um deles estava estacionado atrás do veículo do policial, com a chave na ignição, mas vazio. O veículo tem queixa de roubo do dia 21 d e março, no Bairro Cachoeirinha. O outro carro encontrado na região é um Peugeot clonado. O revólver usado pelo militar, que pertence à corporação, foi recolhido. O caso foi repassado à Polícia Civil.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: