O que você procura?

segunda-feira, 4 de abril de 2016

SOLDADO PM É BALEADO NO DISTRITO DE JOÃO PINHEIRO

Polícia faz cerco para tentar prender criminosos (Foto: Michelly Oda/ G1)Grupo está foragido; crime foi em distrito de João Pinheiro. Esse teria sido o segundo ataque a militar por parte dos suspeitos.

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Luizlândia do Oeste, distrito de João Pinheiro, no Noroeste de Minas, foi baleado ao tentar abordar suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo a ônibus em rodovias da região. A ocorrência foi registrada na noite deste domingo (3), por volta das 20h.

Segundo as informações da Polícia Militar de João Pinheiro, a corporação recebeu a denúncia de disparos em uma residência do distrito. Os militares se deslocaram até a casa e constataram que havia uma festa com os suspeitos, onde disparavam a esmo.

Durante a abordagem, um jovem de aproximadamente 22 anos entrou em luta corporal com um dos policiais e conseguiu pegar a arma do militar e disparar contra o pé da vítima. O policial foi socorrido até o Hospital Municipal de Três Marias, já recebeu alta e passa bem. A idade e nome da vítima não foram informados.

Após atingir o soldado, o jovem e os comparsas fugiram tomando sentido ignorado. Rastreamentos ainda nesta manhã (4) são feitos na região, na tentativa de localizá-los.

Reincidentes - A quadrilha suspeita de cometer vários assaltos a ônibus também pode estar envolvida em outro ataque a policial. No último dia 9 de março, segundo a PM, um sargento reformado da Aeronáutica e reconvocado para serviço foi baleado em assalto na BR-365, entre João Pinheiro e Buritizeiro, no Norte de Minas. Ele reagiu ao assalto e trocou tiros com os criminosos. O policial acabou morrendo dentro do veículo e dois assaltantes sofreram ferimentos na perna e no pé.

Outros dois autores que davam cobertura ao crime fugiram por um matagal e a arma do militar. As polícias civil, militar, rodoviária federal e aeronáutica do Norte de Minas, com apoio do efetivo do Noroeste mineiro, fizeram cerco para localizar os outros dois criminosos.

A PM trabalha com informações de que os dois foragidos estavam na ocorrência deste domingo (2), em Luizlândia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: