O que você procura?

quarta-feira, 4 de maio de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE QUASE 200 QUILOS DE MACONHA EM RIBEIRÃO DAS NEVES

Droga apreendida com o bando está à disposição da Justiça

traficantes presos

Quatro integrantes de uma quadrilha especializada no tráfico de drogas, que agia em Belo Horizonte, Região Metropolitana e Norte de Minas, foram presos pela Polícia Civil.

Com o bando foram apreendidos 189 barras de maconha, totalizando 177 quilos do entorpecente, além de um tablete de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, dois veículos, sendo um Hyunday Vera Cruz, e documentos falsos.

O quarteto foi detido em Ribeirão das Neves, na Grande BH, após quatro meses de investigação. Conforme a polícia, um dos homens, conhecido como "Abacaxi", era o líder o grupo.

“Eles haviam se instalado na cidade de Montes Claros e ele era o principal responsável por roubos e furtos de veículos de luxo na região, especialmente caminhonetes, para serem posteriormente trocadas na fronteira do Brasil com o Paraguai por carregamentos de drogas”, explicou o delegado Thiago Saraiva.

As investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha. Todo o material apreendido está à disposição da Justiça.

FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: