30 de setembro de 2016

POLÍCIA APREENDE 32 KG DE MACONHA ENTERRADA EM BAIRRO DE SÃO LOURENÇO

Polícia apreende 32 kg de maconha enterrada em bairro de São Lourenço (Foto: Reprodução EPTV)Droga foi encontrada no Jardim Paraíso após denúncias na cidade.

Homem estava no local e foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar apreendeu 32 kg de maconha enterrados em um lote vago no bairro Jardim Paraíso, em São Lourenço (MG). A ação foi realizada durante uma operação antidrogas realizada na tarde desta quarta-feira (28) na cidade.

De acordo com os militares, a droga foi encontrada após denúncias e seria suficiente para abastecer os municípios próximos. Um homem de 36 anos estava no local e teria tentado fugir, mas foi preso logo em seguida e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde nobre Deputado Cabo Júlio!

Cabo Júlio, gostaria de saber do senhor, e quanto a questão dos pleitos primordiais da Polícia Civil que o senhor disse que levaria ao conhecimento do ilustríssimo senhor Governador Pimentel, o senhor de fato levou?

É que hoje, 30/09, está completando 21 dias de tal postagem em seu face (o senhor fez a postagem sobre tais pleitos no dia 09/09), e até hoje não houve uma postagem com a resposta do Governador.

Por favor Cabo Júlio, não nos decepcione!! Somos 1341 excedentes ao cargo de investigador e estamos apostando no senhor, em sua competência e influência junto ao governador Pimentel, para enfim conseguirmos nossa tal sonhada e merecida NOMEAÇÃO!!

Grande abraço e sucesso em sua carreira política!!!