30 de setembro de 2016

POLICIAL MILITAR É BALEADO E TEM ARMA ROUBADA NO BAIRRO ELDORADO

Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Contagem, com crânio afundadoSargento foi socorrido e encaminhado a um hospital da cidade; ainda não há informação da dinâmica do crime

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A arma da vítima foi levada pelo atirador.

De acordo com informações preliminares da corporação, o crime aconteceu na rua Oitis. O policial foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, mas seu estado de saúde ainda não foi divulgado, assim como a dinâmica do caso.

Um suspeito foi preso. A ocorrência ainda está em andamento.

Em 24 dias, PM é o terceiro policial baleado em MG durante roubo

Apenas no mês de setembro, o sargento foi o terceiro policial baleado durante roubo no Estado. No dia 6 de setembro, o policial civil Vinicius de Morais Mendes, de 29 anos, levou um tiro na cabeça enquanto passeava com a namorada no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A Polícia Civil concluiu que o investigador tentou reagir ao ser abordado por criminosos. Três jovens, sendo um deles um menor de 17 anos, foram detidos pela participação direta na morte de Mendes. O adolescente confessou ter realizado o disparo.

Outros dois homens foram presos e, inicialmente, vão responder por porte ilegal de arma. Um deles estava com a arma usada para matar o policial. Já com o outro a polícia encontrou o revólver que foi roubado da vítima.

No dia 23, um grupo invadiu a delegacia de Pirapora, no Norte de Minas, com o objetivo de roubar armas e drogas que estavam no local. O policial civil Cleomar Ataíde Vieira, de 47 anos, que também desempenhava a função de investigador, reagiu, foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

Sete homens e uma mulher foram presos por suspeita de participação na morte da vítima. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: