4 de outubro de 2016

CABO JÚLIO DENUNCIA ''CABIDE DE EMPREGO'' NA SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL (SEAP)

Durante reunião de plenário desta terça-feira (04/10), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), denunciou o ''cabide de emprego'' que existe na Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP). Ele critica a contratação de delegados e coronéis da Polícia Militar para a pasta, e reforça a importância de se contratar agentes de carreira para os cargos de gerência da Seap. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

"Isso é uma vergonha". Expor a vida da população mineira e desses profissionais da segurança pública dessa maneira. É muita falta de responsabilidade alocar pessoas que não conhecem do sistema prisional, da realidade dos agentes penitenciários, entre outros, para gerir uma instituição com aprox.20.000 homens e 60.000 custodiados.
Não há justificativas visto que temos profissionais competentes, com formação e de carreira para assumir essas posições.
Prezado Sr. Cabo Júlio, como candidato do concurso ASP2013, contarei com o seu apoio como representante e companheiro de nossa classe para melhoria da SEAP e da Segurança Pública no Estado.
Obrigado!