Durante reunião de plenário desta terça-feira (04/10), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), denunciou o ''cabide de emprego'' que existe na Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP). Ele critica a contratação de delegados e coronéis da Polícia Militar para a pasta, e reforça a importância de se contratar agentes de carreira para os cargos de gerência da Seap. CABO JÚLIO DENUNCIA ''CABIDE DE EMPREGO'' NA SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO PRISIONAL (SEAP)
Durante reunião de plenário desta terça-feira (04/10), o Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), denunciou o ''cabide de emprego'' que existe na Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP). Ele critica a contratação de delegados e coronéis da Polícia Militar para a pasta, e reforça a importância de se contratar agentes de carreira para os cargos de gerência da Seap.
1 comentários:
"Isso é uma vergonha". Expor a vida da população mineira e desses profissionais da segurança pública dessa maneira. É muita falta de responsabilidade alocar pessoas que não conhecem do sistema prisional, da realidade dos agentes penitenciários, entre outros, para gerir uma instituição com aprox.20.000 homens e 60.000 custodiados.
Não há justificativas visto que temos profissionais competentes, com formação e de carreira para assumir essas posições.
Prezado Sr. Cabo Júlio, como candidato do concurso ASP2013, contarei com o seu apoio como representante e companheiro de nossa classe para melhoria da SEAP e da Segurança Pública no Estado.
Obrigado!
Postar um comentário