21 de dezembro de 2016

NOVAS VAGAS PARA O CONCURSO CFSD 2017

Foi publicado nessa terça-feira (20/12), na IntranetPM, a Resolução nº 4.523/2016 do Comando Geral da PMMG, que autoriza a abertura de vagas complementares para o Concurso de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais - CFSd, para o ano de 2017. 

Inicialmente estava previsto para o concurso apenas 426 vagas, agora ao todo são 1.337 vagas. Veja no quadro abaixo como será a distribuição de vagas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Querido Cabo Julio,se vai ter uma turma que vai fazer a prova agora em Janeiro e terminar o curso em Abril de 2018, como essa nova turma vai terminar o cfsd em jun de 2018?

Anônimo disse...


Boa noite!


Puxa vida, cabo Júlio, e nós candidatos excedentes ao cargo de investigador da PCMG, como ficamos?

Somos 1341 aguardando nossa hora.....

Todo dia abre-se concurso para PMMG e todos os seus excedentes são sempre convocados, então o por quê deste preconceito para com a Polícia Civil?

Sinceramente não entendo!!

Aguardamos ansioso que o senhor ajude a buscar junto ao Governador Pimentel a nomeação de TODOS nós no início de 2017, pois o senhor prometeu isso, e nós MERECEMOS!!

Obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde cb julio. Nos do concurso ASP/ASE 2013 seremos eternamente gratos ao senhor e esperamos que o concurso acabe mesmo até abril com todos empossados. MAIS DE 3 ANOS JA. Obrigado pelo apoio

Rhomero disse...

Olá boa tarde, realmente uma ótima notícia para quem deseja o quanto antes ingressar na carreira militar, mas me surgiu uma duvida quanto ao concurso previsto. Se ele será complementar ao último então o mesmo será nível superior também?

Desde já agradeço a atenção, um forte abraço!