Com uma extensa ficha criminal, com práticas que vão de ameaça a homicídio, Marcos Alexandre Almeida Pereira, de 33 anos, conhecido como "Leka", foi apresentado na tarde desta segunda-feira pela Polícia Civil. A corporação o considera um dos principais traficantes do aglomerado Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ele é suspeito de comandar a venda de entorpecentes até mesmo de dentro da cadeia, e teria ligação com traficantes do Paraguai. "É um dos indivíduos conhecidos no meio policial como um dos traficantes mais perigosos, temidos e violentos do Morro do Papagaio", afirma a delegada Cristiana Agenlini, da 1ª Delegacia Sul.
Segundo a delegada, Marcos já foi condenado a crimes como ameaça, tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio consumado, e estava foragido. "No instante em que ele voltou para o Brasil, conseguimos localizar o indivíduo em Lagoa Santa [na Região Metropolitana de Belo Horizonte], através do serviço de inteligência", explica.
Muito nervoso, o suspeito não quis conceder entrevista e chutou repórteres.
FONTE: RADIOITATIAIA
1 comentários:
É possível?
Deputado,
É possível que o Governador grave um vídeo se comprometendo com a nomeação dos 1341 excedentes do concurso de investigador?
Me refiro a um vídeo nos mesmos moldes daquele que ele gravou ao lado do senhor, anunciando a convocação dos 3500 excedentes de agentes penitenciários.
Obrigado.
Postar um comentário