24 de janeiro de 2017

AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO ESTÃO SENDO NOMEADOS DE FORMA ESCALONADA

Mil agentes de segurança penitenciários, aprovados no concurso Seplag Seds 08/2013, já assumiram os cargos. Eles estão sendo nomeados de forma escalonada desde o fim do ano passado. Ao todo, 6.436 candidatos foram aprovados na seleção, que contou com seis etapas, desde a prova objetiva até o curso de formação.

Nessa etapa atual, que engloba os dias 17, 24 e 31 de janeiro, 632 agentes estão na lista dos empossados. As cerimônias estão sendo realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Os servidores vão ser designados para atuar em todas as 186 unidades do Estado.

Os agentes contratados, atualmente na ativa, que não prestaram concurso ou não foram aprovados no exame, terão os contratos rescindidos por questões legais, previstas no edital. Isso vai acontecer gradativamente no prazo máximo de 90 dias.

FONTE: ASCOM-SEAP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por tudo que tem feito e fez pelo concurso agente penitenciário 2013!

Anônimo disse...

bom dia Cabo julio! Esta rolando nas redes sociais que o combinado de se chamar o nº de 1440 agente na proxima nomeação e mentira ? que ser nomeado apenas 720? isso e verdade????????????

Anônimo disse...

????????????????????

Anônimo disse...

E o Segundo Grupamento????A Homologação aconteceu dia 02/01/2017 e até agora não fomos convocados para a perícia.Somente o Primeiro Grupamento está sendo beneficiado.Assim não dá!

Unknown disse...

Uma vergonha,concurso do certame:2013 que se arrasta lentamente ate hoje,e mais uma vez o governo mente ,e nao cumpre a promessa.Secretario helvecio reunido com cb julio,prometeu dobrar as pericias apartir de janeiro de 2017,mas de acordo com a seplag as mesmas nao dobraram,total descaso com inumeros pais de familia que abandonaram seus empregos no periodo do cftp.uma vergonha.