23 de janeiro de 2017

TRÊS PESSOAS MORREM E DUAS FICAM FERIDAS APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA GRANDE BH

Suspeitos roubaram carro na Região da Pampulha, em BH, e fugiram da PM até Ribeirão das Neves.

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na madrugada deste sábado (21), depois de uma perseguição policial que começou em Belo Horizonte e terminou em Ribeirão das Neves, na Grande BH, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, um Sandeiro foi roubado por três suspeitos armados na Avenida Otacílio Negrão de Lima, e os militares deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e fugiram. Iniciou-se, então, uma perseguição por diversos bairros da Região da Pampulha.

Na Rua dos Executivos, na altura do número 78, na Vila Bispo de Mauro, em Ribeirão das Neves, o carro ocupado pelos três assaltantes bateu lateralmente em uma motocicleta, que foi arremessada a 25 metros de distância, segundo o boletim de ocorrência da PM. Os dois jovens que seguiam na moto, ambos com 20 anos, morreram na hora. Um dos criminosos, de 21, também morreu.

A polícia informou que o rapaz que conduzia a motocicleta não tinha carteira de habilitação. Ainda de acordo com a PM, os criminosos também bateram com o carro roubado contra a Paróquia São João Batista, causando danos.

Os dois assaltantes que sobreviveram foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira. Um teve trauma na face e o outro, escoriações, e estão sob escolta policial.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: