23 de janeiro de 2017

JOVEM ANUNCIA ASSALTO EM BAR E ACABA BALEADO POR PM APOSENTADO

Resultado de imagem para JOVEM ANUNCIA ASSALTOPolicial tinha acabado de chegar em estabelecimento, onde é cliente; suspeito foi socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves; comparsa do crime fugiu

Um policial militar aposentado, de 51 anos, evitou um assalto a um bar, na noite desse domingo (22), em Venda Nova, região de Belo Horizonte, ao balear um jovem.

Segundo o dono do estabelecimento, um homem de 53 anos, dois rapazes entraram no comércio, no bairro Jardim dos Comerciários e anunciaram o assalto. Um dos homens ficou à porta e o outro apontou a arma para a cabeça do proprietário.

O policial aposentado, que é cliente do bar, sacou sua arma e apontou para o suspeito, dizendo "polícia, larga a arma". O jovem apontou para o policial, que atirou duas vezes. As balas acertaram a axila e o braço do rapaz de 18 anos, socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde ele está internado sob escolta policial.

Segundo a assessoria do hospital, o baleado passou por cirurgia para retirar bala alojada no tórax. O quadro dele é estável e já respira sem aparelhos.

O comparsa fugiu e ainda não foi encontrado. A PM apreendeu a arma usada no crime e recolheu a arma do policial, encaminhado para uma delegacia.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: