3 de fevereiro de 2017

IPSM SE NEGA A RECEBER MANDADO JUDICIAL DA CUME

Resultado de imagem para indignaçãoINDIGNAÇÃO: POR FAVOR LEIAM.

Na data de hoje, eu, o presidente da CUME, Sargento Walter e a Dra. Regina fomos ao IPSM de posse de uma ORDEM JUDICIAL para entregar ao Diretor do Instituto. O referido mandado que determina ao representante legal que autorize ao Cabo Adilson Cleiton Silvino a realização de exames de urgência para diagnosticar um câncer no pulmão.

Até então, achávamos que seríamos bem recebidos pelos advogados do IPSM. Ledo engano, fomos informados por eles que não iriam receber o mandado, uma vez que só receberiam se fosse entregue por Oficial de Justiça. Contudo, em referência ao princípio da economia processual, celeridade e da URGÊNCIA do caso, o Juiz expediu o mandado e nos deu ampla autonomia para levá-lo até ao IPSM, até porque a advogada tem fé pública para o cumprimento do ato.

Mesmo assim as advogadas continuaram resistentes. Como forma de produzir documentos da negativa do recebimento da Ordem Judicial, acionamos a Polícia Militar para registro de uma ocorrência. E mesmo na presença dos policiais a resistência em receber o mandado persistia e ao mesmo tempo nos tratando mal. Não acaba aqui não! até o CPU esteve no local e nada de receber o mandado.

Até que o Presidente da CUME fez contato com o Comandante Geral da PM e o mesmo imediatamente determinou o recebimento do Mandado e PASMEM, apareceu um senhor dizendo que era Cel Itamar e mesmo com a ordem do Comandante Geral, negou mais uma vez o recebimento do mandado. O Presidente ligou novamente para o Comandante Geral e disse: "Sr. Cmt, o Sr. Cel Itamar disse que não vai receber o mandado".

Depois de alguns minutos, apareceu uma funcionária do IPSM, dizendo que iria receber o mandado. Moral dos fatos, a vida do Militar de nada importa, a presença de 02 viaturas policial por mais de 02 horas é irrelevante e que se dane a representatividade da classe. Sargento Anderson (Coordenador Jurídico da CUME).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: