23 de fevereiro de 2017

SERVIÇÃO: POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS

Resultado de imagem para SERVIÇÃO POLICIA CIVILPolícia Civil de Minas Gerais apreende drogas e objetos relacionados ao tráfico e arrecada 01 tornozeleira de monitoramento eletrônico violada.

A apreensão foi através da 4ª DPC/Barreiro, que apreendeu drogas e diversos objetos relacionados ao tráfico durante diligências investigativas no bairro Pilar.

Os investigadores depararam com três indivíduos, que ao avistarem os policiais civis empreenderam fuga por um “beco” que dava para os fundos de uma residência abandonada.

No local fora apreendido: 01 barra de maconha prensada, 01 bucha média contendo substância em pó semelhante a cocaína, 01 rolo de papel adesivo utilizado para “dolar” entorpecentes, diversos “saquinhos” para “dolagem” de drogas, 01 balança de precisão, 109 pinos vazios para acondicionar cocaína, 01 “chucho”, 01 facão e 01 óculos de proteção individual, uma bateria e tampa de telefone celular.

As investigações prosseguirão para identificação dos autores dos entorpecentes arrecadados.

Próximo ao local dos fatos os policiais também arrecadaram uma tornozeleira eletrônica que estava violada e de posse do indivíduo de nome Junior R. F. Pego de 19 anos.

Em consulta ao sistema, os policiais verificaram que o desligamento do monitoramento teria se dado em 13 de julho do ano de 2016.

Todo material arrecadado fora entregue ao titular da 4ª Delegacia para apuração.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

E a questão do auxílio alimentação que todos recebem menos a segurança pública? morreu? não se fala mais nisso

Anônimo disse...

E a questão do auxílio alimentação que todos recebem menos a segurança pública? morreu? não se fala mais nisso