21 de março de 2017

CABO JÚLIO INAUGURA QUADRA DO CTT DA PMMG


O Deputado Estadual CABO JULIO participou na manhã desta terça-feira (21/03) da inauguração da obra do Centro de Tecnologia em Telecomunicações (CTT) no bairro Gameleira, no Complexo do 5º BPM, que recebeu por meio de emenda parlamentar o valor de R$ 100 mil.

No local, foi realizada uma obra de estrutura metálica que cobriu o setor de trabalho que é usado para manutenções e instalações de rádio patrulha, GPS e outros serviços efetuados na unidade. Além disso, a quadra também é usada para atividade esportiva dos militares e treinamentos.



Os militares faziam instalações de rádio no sol e na chuva, e com o recurso foi construído uma cobertura que deu mais conforto para o trabalho dos militares. Ainda com o recurso destinado pelo parlamentar, foram comprados diversos equipamentos para instalação do refeitório, como televisão, geladeira, microondas, mesas e cadeiras.


A demanda chegou ao gabinete através do Sargento Veloso e Sargento Samir, e atendida com presteza pelo parlamentar, que vendo a necessidade da Unidade, emprenhou a emenda parlamentar.

"Tenho empregado quase 100% das minhas emendas ao nosso público interno, para que o local de trabalho seja um lugar digno, pois mais de 1/3 do nosso tempo passamos no trabalho e nada mais justo que melhorar o lugar onde trabalhamos. E essa quadra tinha uma particularidade diferente das demais, aqui os militares instalavam os rádios tanto no sol como na chuva, devido à  grande demanda. Reafirmo meu compromisso de continuar ajudando e fazer o restante das obras,  e tenho o imenso prazer de fazer isso", afirma CABO JÚLIO.







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: