31 de março de 2017

PM ENCONTRA ARMA ESCONDIDA EM BONECO DA DUPLA PATATI E PATATÁ

Boneco Patati PatatáBrinquedo estava em uma residência onde moram dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 16, suspeitos de serem autores de diversos roubos na cidade

Durante uma operação policial na manhã desta quinta-feira (30), em Ipaba, na região do Rio Doce, militares encontraram uma arma de fogo escondida dentro de um boneco de pelúcia da dupla de palhaços Patati e Patatá.

O brinquedo estava em uma residência no bairro Bela Vista, onde moram dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 16, apreendidos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de serem os autores de diversos roubos cometidos em Ipaba.

O boneco foi encontrado próximo à cama de uma criança de dois anos. O irmão e o pai dos meninos foram presos. A PM não informou a idade dos adultos.

De acordo com a corporação, o irmão foi preso por desobediência ao tentar impedir a entrada dos policiais na casa, e o pai por resistência durante a operação. Para conter o homem, os militares precisaram algemá-lo.

Além da pistola escondida no boneco de pelúcia, a PM achou uma outra arma, conhecida como “garruchão”.

No mesmo bairro, a PM cumpriu outros dois mandados de busca e apreensão. Em uma casa, na rua São Sebastião Lucindo, foi preso um jovem, de 20 anos, e apreendido um adolescente, de 16. Em outra residência, na mesma rua, outro garoto, de 16, também foi apreendido.

Todos eles, segundo a PM, integram uma mesma quadrilha suspeita de planejar assaltos no município.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: