22 de março de 2017

PM PRENDE TRÊS HOMENS LOGO APÓS ASSALTAREM LINHA DO MOVE EM BH

Segundo informações da corporação, as vítimas do assalto reconheceram os homens que foram presos em flagrante no Bairro Bonfim

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante três suspeitos de assalto à ônibus em BH, na noite de terça-feira. Segundo informações da corporação, os homens foram presos no Bairro Bonfim, Região Noroeste da capital.

O assalto ocorreu na linha 62 do Move que faz a integração de Venda Nova com o Centro da capital. Segundo informado pelas vítimas aos militares, os homens, que não tiveram as identidades divulgadas, entram no coletivo na Rua Padre Belchior, na Região Central e renderam os usuários com facas, no fim da noite de terça-feira.

Eles foram detidos na Rua Bonfim, próxmo à Praça do Peixe, após deixar o ônibus em uma estação do Move na Avenida Antônio Carlos. Com os homens foram recuperadas e devolvidas aos proprietários, duas mochilas que continham pertences pessoais e cinco celulares. Dois aparelhos, no entanto, não foram recuperados. Uma faca também foi apreendida.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil – Ceflan 4.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: