16 de março de 2017

SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO E MATA UM A TIRO EM CONTAGEM

Resultado de imagem para ARMAUm segundo suspeito conseguiu fugir e ainda não foi preso; armas foram apreendidas e militar foi encaminhado para batalhão

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um jovem a tiro, na noite dessa quarta-feira (15), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O sargento, de 40 anos, contou que estava dirigindo o seu carro, quando o celular tocou e ele estacionou na avenida Tomaz Gonzaga, no bairro Inconfidentes, para atender. Quando estava ao telefone, percebeu que dois homens saíram de trás de um ônibus estacionado na via e se dirigiram em direção a ele. A dupla passou pelo veículo, cada um por um lado, e Cedrik Lucas dos Santos Silva, 22, parou ao lado da porta do motorista e, com uma arma, anunciou o assalto.

"Perdeu, perdeu, sai do carro". Ao ouvir essas palavras, o militar sacou uma arma e atirou antes do suspeito. A bala atingiu a região do abdômen do jovem, que foi socorrido por outros policiais que foram chamados, levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, onde faleceu.

O comparsa fugiu e ainda não foi encontrado. A arma do policial e do suspeito foram apreendidas e o sargento foi encaminhado para o batalhão, para prestar esclarecimentos.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: