16 de março de 2017

SUSPEITOS DE ROUBAR CARROS SÃO PRESOS APÓS TROCAR TIROS COM A PM EM CONTAGEM

Com os três homens presos, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

Três suspeitos de roubar carros foram presos depois de trocar tiros com a polícia em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um quarto envolvido, que usava muletas, conseguiu escapar. A perseguição começou na noite desta quarta-feira (15) no bairro Amazonas e terminou no Água Branca.

Segundo a Polícia Militar (PM), um carro foi roubado. Pouco tempo depois foi usado por quatro homens para roubar outro. Nele estava uma mulher, que prefere não se identificar, e contou como foi a ação dos criminosos.

“Os indivíduos bateram na lateral do meu carro, me forçando a descer pra ver o ocorrido, quando já desceram eram quatro, já desceram de arma em punho e anunciando o assalto, bem agitados, muito nervosos, agressivos e me tomou de assalto”.

Os homens ainda rasgaram a roupa da vítima quando ela tentava pegar alguns pertences. “Eu fiquei em estado de choque, eu fiquei sem reação, aí me empurrou, eu me desequilibrei e ele pegou na minha roupa pra pegar a chave e já dar o comando, entendeu? Já dentro do carro”.

A polícia foi chamada e, durante uma perseguição, um carro da PM foi atingido no capô e no retrovisor. A PM revidou e acertou o carro roubado, que também teve o para-choque amassado.

Os três suspeitos foram levados para uma delegacia. A polícia ainda procura por outro homem que fugiu e estava de muletas. Com os três homens presos, os policiais encontraram um revólver calibre 38.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: