17 de abril de 2017

HOMEM ATIRA CONTRA PM EM CONTAGEM

Resultado de imagem para atira conta pmHomem morre em troca de tiros com a PM em Contagem, na Grande BH

Segundo a corporação, além da vítima, uma mulher, uma criança e outros dois homens ficaram 

Um m homem morreu neste domingo (16) após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a corporação, além da vítima, uma mulher, uma criança e outros dois homens ficaram feridos no tiroteio.

A polícia informou que os suspeitos estavam em um carro e pretendiam vingar a morte de um rapaz de 17 anos, baleado no bairro Eldorado na tarde deste domingo. Ainda segundo a PM, os militares estavam monitorando o veículo dos suspeitos, quando um dos ocupantes disparou contra os policiais, que reagiram.

Conforme a corporação, o carro fugiu pela marginal da Avenida João Cesar de Oliveira e atingiu uma moto que estava estacionada. Na troca de tiros, um rapaz foi baleado, socorrido para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher, de 20 anos, foi baleada. Ela estava com uma criança no colo, que ficou ferida após ser atingida por estilhaços de vidro. Dois jovens também foram baleados e socorridos.

A polícia informou que todos os suspeitos foram socorridos para o Hospital Municipal de Contagem e presos. Nenhum militar ficou ferido. A Secretaria Municipal de Saúde da cidade informou que três pessoas foram levadas para a unidade de saúde. Segundo a secretaria, o estado de saúde dos três é estável e não correm risco de morte.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: