O que você procura?

terça-feira, 11 de abril de 2017

PM FECHA CERCO A LADRÕES QUE SE PASSARAM POR POLICIAIS CIVIS E ROUBARAM LOTÉRICA

Assalto ocorreu em Igaratinga, Centro-Oeste de Minas, mas três integrantes foram presos na zona rural entre Itaúna e Pará de Minas. Militares apreenderam revólver e parte do dinheiro roubado

Policiais militares de Pará de Minas, Centro-Oeste mineiro, prenderam um casal de jovens e um homem que, usando roupas pretas com a inscrição de Polícia Civil, assaltaram uma casa lotérica na cidade de Igaratinga, na mesma região, a 90 quilômetros de Belo Horizonte. Um quarto envolvido conseguiu escapar, porém, militares montaram um cerco na área para prendê-lo.

O roubo aconteceu por volta das 14h45. J.A.B.V., de 43 anos, acompanhado do homem que está foragido, armados, renderam os funcionários da lotérica e levaram todo o dinheiro do cofre e caixas. Eles fugiram numa motocicleta de cor vermelha.

Dado o alerta do assalto, os PMs receberam informações de que na área rural entre Pará de Minas e Itaúna havia um veículo Monza aguardando os ladrões para a fuga. Foi montado um cerco e os dois homens na moto fugiram. No carro foram presos W.S.D. e D.R.M., ambos de 22 anos. Também foram apreendidos um revólver, uma réplica de pistola e coletes à prova de bala.

J. foi alcançado pelos militares. Houve troca de tiros e seu comparsa conseguiu escapar. Um homem que iria resgatá-lo na área rural, na Região dos Paulas, foi detido pelos policiais. Com os criminosos os PMs encontraram mais de R$ 5 mil dinheiro roubado na casa lotérica.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: