11 de abril de 2017

PRESOS JOVENS QUE ASSALTAVAM NA REGIÃO CENTRO-SUL DE BELO HORIZONTE

Dois homens, nos bairros Sion e Lourdes, foram abordados pelos criminosos, que usavam tática de abraçar as vítimas para imobilizá-las e roubar seus pertences de valor

Dois jovens integrantes de uma quadrilha de assaltantes que atuava em bairro de classe alta na Região Centro-Sul de Belo Horizonte foram presos por militares da 4ª Companhia da PM, na noite desta segunda-feira. Os bandidos abraçavam suas vítimas e as obrigavam a entregar aparelhos de telefone celular, carteira com documentos, cartões e dinheiro, além de suas mochilas com objetos de valor como tablet e notebook.

Somente nesta quarta, eles atacaram duas pessoas. No Bairro Sion, no fim da tarde, o alvo foi um homem de 40 anos. A PM foi alertada e, depois que os ladrões abordaram um jovem de 22 anos, no Bairro de Lourdes, os policiais iniciaram um cerco aos criminosos, que fugiram pelas ruas da área central, em alta velocidade, num veículo Focus.

De acordo com o sargento Lambert Duarte, na fuga dois integrantes da quadrilha pularam do carro em movimento. Na esquina da Rua Guaicurus com Avenida dos Andradas, o veículo foi bloqueados e L.P.S., de 19 anos, e I.S.S., de 20, foram presos. 

Com a dupla foram encontrados os pertences das duas vítimas. O carro, que pertence à mãe de L., foi apreendido, por ter sido usado no crime. Embora fizessem menção de que estavam armados nas abordagens, não foi encontrada nenhuma arma com os acusados.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: