31 de março de 2016

DOIS POLICIAIS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM VIATURA EM TEÓFILO OTONI



Dois policiais militares ficaram feridos em um acidente na noite dessa quarta-feira, 30 de março, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. As informações iniciais divulgadas pela Polícia Militar (PM) dão conta de que uma guarnição policial realizava patrulhamento no bairro Castro Pires quando deparou com dois elementos suspeitos em uma motocicleta. Os indivíduos desrespeitaram a ordem de parada e evadiram do local em alta velocidade. 

Um cabo e um sargento iniciaram o acompanhamento dos suspeitos por várias ruas, passando pela região central e seguiram até a Rua da Unipac, onde o condutor da viatura perdeu o controle da direção. O veículo capotou e parou com as quatro rodas para cima.

Com o impacto do acidente, os dois policiais ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santa Rosália, onde receberam atendimento médico e passam bem.

Os indivíduos que eram perseguidos pela guarnição policial conseguiram fugir e são procurados pela PM, que iniciou operação de cerco e bloqueio em vários pontos da cidade.

Comerciante baleado - Um pouco antes do acidente com os policiais, criminosos efetuaram vários disparos contra um barzinho no Morro do Eucalipto. O proprietário do estabelecimento foi atingido em uma das pernas. Ele foi encaminhado para um hospital e não corre risco de morte.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: