23 de março de 2016

RESPOSTA À NOTA DO JORNAL ESTADO DE MINAS


O Jornal Estado de Minas de hoje 23/03, na coluna do jornalista Baptista Chagas, sob o título “Missão cumprida”, afirma que “o faniquito protagonizado pelo Deputado Cabo Julio contra a condecoração do Juiz Sérgio Moro – proposta pela Comissão de Segurança Pública surtiu efeito e a comissão rejeitou a proposta”. 

Em primeiro lugar, eu sequer estava na Assembleia Legislativa neste dia, pois estava socorrendo meu filho Gustavo de 2 anos com febre alta e suspeita de dengue. Em  segundo lugar, eu não sou do PT, logo, isso não é problema meu. O papel do Juiz deve ser saudado por todos os brasileiros. E por último, eu tenho mais o que fazer do que ficar aceitando provocações de deputado moleque que se esconde atrás de notas de blocos para atacar colegas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

O senhor me desculpe mais acho que se o senhor e o Deputado Sgt Rodrigues se unissem em prol da classe ganharíamos muito mais... na minha opinião nenhum dos dois estão representando mais a classe, estão apenas querendo aparecer, um mais que o outro.....Na próxima eleição não voto em nenhum dos senhores.....a Hora de mudar ja passou.....

Unknown disse...

Faço das palavras do romulo as minhas e a de muitos outros militares ....

Anônimo disse...

Penso que o Governador Pimentel é assessorado por pessoas que não conhecem os problemas do povo mineiro nem das instituições de Minas Gerais.Estão alheios demais às questões próximas do povo. O Gov.Pimentel está preocupado com outras questões. Espero que a normalidade aconteça e retirem a idéia de que Minas Gerais paga muito às Polícias, devendo verificar em que classificação nos encontramos diante dos 27 entes federados. Minas é o 2º maior arrecadador do país. Vamos refletir bem sobre essas coisas. Em se pensando em cada qual agir com honestidade, não furtando, sabemos que o Minas estará rica. Quanto aos nossos deputados devem pensar melhor, pois o povo sabe do minério extraído em Conceição de Mato Dentro e dos danos à natureza. Os Promotores de Justiça só enxergam isso quando querem aparecer, mas ficam calados e mudos enquanto as empresas estão praticando danos ambientais. Nosso Estado de Minas é muito grande e merece melhor atenção. Sejam todos honrados e o país será melhor.

Forte disse...

Esse blog é um censurador que só admite se elogiarmos o Cabo Júlio.