4 de abril de 2016

CONCURSO SEDS 2013: RESULTADO DA 5ª ETAPA (EXAME MÉDICO) SAI NESSA TERÇA-FEIRA (05/04).

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), sábado (02/04), pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e pela Secretaria de Defesa Social (Seds), que a consulta da classificação da 5ª etapa (exames médicos) do concurso público para Agente de Segurança Penitenciário (ASP) e para Agente de Segurança Socioeducativo (ASE) de 2013 poderá ser feita no site da organizadora IBFC (http://www.ibfc.org.br/), nessa terça-feira (05/04).

As secretarias informam ainda que TODOS os candidatos aprovados e aptos nas etapas anteriores, distribuídos por Região Integrada de Segurança Pública (Risp), serão convocados para o Curso de Formação Técnico Profissional (CFTP).

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Unknown disse...

Td errado....IOF 02/04...........publicação 05/04........terça feira..........Me ajuda ae Cb. Júlio ...........kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BOA TARDE , QUEM FICOU COMO EXCEDENTE NA PRIMEIRA FASE,NÃO FOI CHAMADO PARA O TESTE FÍSICO ,E CONSIDERADO EXCEDENTE E CONTINUARÁ A PARTICIPAR DO CONCURSO?

Anônimo disse...

Gostaríamos de saber se o CFTP será realizado o treinamento com arma de fogo (TCAF)?
Caso o problema seja a falta de profissionais para aplicar o TCAF, a SEDS poderia fazer uma parceria com a PMMG ou PCMG.

Anônimo disse...

Prezados boa noite!

Queria saber se já possui cronograma da sexta etapa, e se os excedentes vão ser chamados para sexta etapa juntamente com os que estão dentro das vagas. qual cronograma para os que estão dentro das vagas e que são excedentes?

Lúcio Flávio disse...

E o novo concurso?