20 de abril de 2016

SARGENTO PM REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO EM CONTAGEM

Militar que estava à paisana precisou parar o carro quando foi abordado por dois homens, sendo que um estava armado

Um assaltante que tentou roubar o carro de um sargento do 39º Batalhão da Polícia Militar (PM), que estava à paisana, acabou baleado e morto na manhã desta quarta-feira (20). O crime ocorreu na rua José Maria Lacerda, no bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH.

O policial à paisana explicou aos militares que atenderam a ocorrência que precisou estacionar o veículo para atender uma ligação. Ao parar o carro, ele foi abordado por dois criminosos, sendo que um estava armado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito que estava de posse de um revólver exigiu o celular da vítima e o carro. O militar atendeu as exigências e entregou o celular. Em seguida, desceu do veículo.

Ao perceber que o criminoso armado tentou guardar o celular no bolso e perdeu a atenção, o policial se atirou contra o bandido e o desarmou. Logo após, o militar sacou a sua própria arma e atirou no abdômen do assaltante.

O comparsa dele fugiu assim que percebeu a ação do militar e ainda não foi encontrado.

O bandido ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O militar será ouvido pela corporação.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Este profissional de segurança publica precisa ser promovido.